02/09/2017

Apresentação


Olá! Sou Mikael Sales estudante de Direto da Universidade Potiguar (UnP), deveras fã do Direito, da política e fascinado pela filosofia.

A criação deste blog foi motivada por vários pedidos de amigos e amigas, pessoas conhecidas e até desconhecidas, que vêm em minhas redes sociais tirar dúvidas sobre questões jurídicas e algumas vezes apenas perguntar o que eu acho sobre determinado tema.

Vamos ao que interessa. 

Ao iniciar este espaço virtual tenho como ideia principal abrir uma janela de comunicação/interação sobre meus pensamentos, reflexões e abordagens, até porque muitos assuntos precisarão ser amadurecidos. 

Peço desculpas desde já por eventuais falhas ou erros que venham ser publicados aqui. Muitas vezes, os textos já publicados, serão revisados, tanto por questões gramaticais quanto para melhorar o seu conteúdo. 

Por isso, se possível, deixe seu comentário, com sugestões, correções,  dúvidas, e etc., para que eu possa sempre melhorar o conteúdo do blog.

Vou dá o meu pitaco sobre o que eu desejar sem pressão, sempre que para tal tenha tempo, seja sobre política, amigos, relações sociais, enfim, deixarei ir até onde os dias e as conjunturas vierem a ditar.

Não pretendo censurar ninguém, mas, como infelizmente nem todos sabem lidar com esse bem precioso que é a liberdade de expressão, abro espaço para comentários, mas não posso permitir que sob anonimato se possa ofender pessoas, sejam elas quem forem.

Deixo aqui um apelo a quem estiver interessado, para que me façam chegar questões que gostassem de ver abordadas. 

Enviem sugestões de qualquer tema que considerem interessante, e até proponham publicações de textos de autoria própria ou de terceiros, assegurando os devidos créditos. 

Estou ao vosso dispor em opitacobymiksales@gmail.com

Independentemente da motivação para essa sua visita, “SEJA BEM VINDO QUEM VIER POR BEM”

  2 comentários:

  1. Ola meu peixe Micael sales chou de Bola o seu Blogue

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será um blog de conteúdo altamente relevante. Sucesso!

    ResponderExcluir

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana