19/09/2017

Nos bastidores da comemoração aos 54 anos de Felipe Guerra

Um grande desfile cívico marcou o encerramento dos festejos alusivos aos 54 anos da cidade de Felipe Guerra. Uma extensa programação foi executada com brio, por uma equipe competente, onde cada Secretaria somou esforços no que lhe coube, de forma fundamental para êxito.  

Quero aqui fazer um destaque especial e muito merecido, para Dona Fátima Maia, como é conhecida, que vem desempenhando um excelente trabalho na condução da Secretaria de Assistência Social.

Colocando sempre Deus à frente de tudo, ela faz reuniões e orações com seus liderados, cai em campo, sempre logrando êxito, com sua equipe aguerrida, afinal uma andorinha só não faz verão.

Há algum tempo venho acompanhando in loco trabalho desta Secretaria. Durante as comemorações, pude ver o quanto é palpável a eficiência da equipe da Assistência Social.

Vi pessoas trabalhando até próximo da meia noite e, no dia seguinte, por volta das 5hs, já estavam de pé novamente para continuarem a missão. Se isso não for amor pelo que faz, eu não sei o que seria uma demonstração de amor neste sentido. 

Quando erram, as pancadas vêm e não se atrasam. Já quando acertam, "estavam apenas cumprindo obrigações". O reconhecimento passa longe. Quando vem é de poucas pessoas que têm sensibilidade e percepção.

Parabéns Dona Fátima Maia!

Parabéns a todas e a todos que fazem a Secretaria Municipal de Assistência Social de Felipe Guerra!

Continuem com essa garra. É de pessoas como vocês que a comunidade precisa.

Crédito da imagem:
Santana Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana