19/12/2017

Por que nossa bancada federal silencia diante do caos instalado no RN?


* Walter Alves (PMDB) - 191.064 votos;
* Rafael Motta (PSB) - 176.239 votos;
* Fábio Faria (PSD) - 166.427 votos;
* Zenaide Maia (PR) - 134.588 votos;
* Felipe Maia (DEM) - 113.722 votos;
* Rogério Marinho (PSDB) - 81.534 votos;
* Antônio Jácome (PMN) - 71.555 votos;
* Beto Rosado (PP) - 64.445 votos.

Acima a bancada do Rio Grande do Norte, eleita em 2014 para a Câmara Federal. O que pensam ou pretendem tais parlamentares (com exceção de Fábio Faria) que não estão nem aí para a necessidade de ajudarem o governador Robinson Faria (PSD) com a liberação do socorro financeiro do Governo Federal para amenizar a situação crítica vivida pelos servidores do nosso estado? 

Os servidores tem famílias e há muitos passando sérias necessidades, inclusive fome. Vocês sabem disso, nobres deputados? 

Há cidades no RN que estão sem policiamento nas ruas, há prontos-socorros e hospitais funcionando em estado de calamidade por falta de materiais básicos e de mão-de-obra e, em meio a esse caos, o que tem feito a nossa bancada federal para que o quadro seja revertido?  

A situação dos servidores é angustiante e, como consequência, se agravam mais ainda as situações da Saúde, da Segurança Pública, e por que não dizermos do RN como um todo? 

Pessoas em situação degradante se amontoam no hospital Walfredo Gurgel, vindas de todos os recantos do estado, até agora não se tem uma medida ou um conjunto delas sendo tomadas para que venham surtir algum efeito.

Diante de todo esse caos, os parlamentares do nosso estado, sejam deputados federais ou senadores, não emitem qualquer tipo de opinião na Câmara Federal ou no Senado, para que o país tome conhecimento da situação.

Por que será que silenciam? Até mesmo aqueles que contribuíram para a eleição do governador do Robinson ficam no silêncio.

Diane da indiferença de vossas excelências, já são merecedores de uma tarja com a palavra CÚMPLICES para porem em vossas testas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana