07/03/2018

Janela partidária faz pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do RN ganhar robustez


A partir de hoje (07), os parlamentares começam as trocas de partido sem o risco de perderem o mandato. O período chamado janela partidária, se estende por trinta dias e vai até 07 de abril.

Segundo repercute nos bastidores, a deputada e pré-candidata ao Senado, Zenaide Maia, vai se filiar ao PHS. As conversas foram finalizadas entre o presidente da legenda, Leandro Prudêncio e o ex-prefeito de São Gonçalo e marido de Zenaide, Jaime Calado, que também vai filiar-se ao partido.

Zenaide Maia deverá disputar uma vaga ao Senado na chapa da pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT).

Além de Zenaide e o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, quem também deverá migrar para a legenda é o ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que entregou ontem o documento de desfiliação ao PDT, partido pelo qual se elegeu duas vezes no município.

Nesta quarta, Maurício terá mais uma conversa com o presidente do PHS, ao que tudo indica a conversa sobre sua filiação será definitiva e Maurício vai disputar uma vaga na Al.

O dia de filiações ao PHS está agendado para o dia 23.

Com isso a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do estado começa a ganhar robustez e olhe que ela ainda nem percorreu o RN. 

Será que alguém pega na corrida???

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana