28/03/2018

Rolou barraco entre o deputado Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), e a Netflix Brasil

A série “O Mecanismo”, da Netflix, tem gerado muita polêmica nas redes sociais e até movimentos de esquerda criticando a produção, dessa vez o burburinho ficou por conta do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que usou sua conta no Twitter, para publicar que a Netflix “poderia estar interessado em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

Olhem o barraco:

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix Brasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, escreveu o deputado.

Algumas horas depois, a conta oficial da Netflix respondeu à publicação do parlamentar, desmentindo a insinuação de Flávio Bolsonaro com ironia: “Você está louca, querida”, rebateu. A resposta da Netflix ao deputado Flavio Bolsonaro já foi compartilhada mais de 50 mil vezes.

A troca de mensagens foi bastante comentada pelos usuários do serviço.





O deputado, então, rebateu a resposta da Netflix, alegando que tem testemunhas do interesse da Netflix em fazer a série.



O deputado ainda postou prints das conversas sobre a possível serie com Bolsonaro e sugeriu que a resposta teria sido dada por um estagiário da Netflix.







Ao final o deputado fez meme.



O meme do deputado não foi o único, vários tomaram conta das redes sociais.



0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana