18/05/2018

Caminhada contra o abuso de Crianças e Adolescentes, marca o dia 18 de Maio em Felipe Guerra


A Secretaria Municipal de Assistência Social, em pareceria com as Secretarias Municipais da Saúde, Educação, Esporte, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, realizou na manhã desta sexta-feira, (18), uma grande caminhada sobre o Dia Nacional de Combate ao abuso e a exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Também foram parceiros neste evento o conselho Tutelar, as escolas municipais, estaduais e particular do município, a Câmara de Vereadores e a Visão Mundial.

A ação teve como objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e conscientizar toda a sociedade, convocando a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

A caminhada teve início em frente a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, percorreu a Av. Miraselva chamando a atenção das pessoas para o cuidado e proteção com as nossas crianças e adolescentes, até a Escola Municipal Julio Cavalcante.

Diversos cartazes e faixas foram elaborados e conduzidos por crianças e adolescentes com mensagens que pediam o fim da exploração e mobilizando a população a denunciar no disque 100.

Durante o evento na Escola Municipal Julio Cavalcante, foram realizadas apresentações pelos alunos das escolas e os meninos do Projeto Abelhar. 

Confira mais fotos:



















Fotos: Noberto Andrade e Valtemberg Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana