05/05/2018

Escritor felipense lança livro relatando a história de Felipe Guerra


Após alguns anos de intensas pesquisas, buscas de informações, entrevistas, coletas de dados e fotos antigas, o tão sonhado e árduo trabalho foi realizado. Tudo isso resultou em um livro, “Fatos & Retratos”, onde o autor Geraldo Francisco das Chagas relata a historia do inicio do município de Felipe Guerra/RN.

Há quem diga que o ser humano tem a memória curta, mas se essas memórias forem transcritas em um livro a memória se perpetuará. A população mais jovem poderá ler e saber como tudo isso se iniciou, história essa contada em um livro, jamais irá se perder e cair no esquecimento.

Fatos & Retratos é a primeira obra registrada em um livro. Neste livro o autor se preocupou em contar a história com ricos detalhes.

Em conversa com este blog o escritor disse que procurou ser fiel não só aos pioneiros que fizeram a história e também aos políticos que contribuíram para o desenvolvimento do município, procurando sempre contar os fatos de forma fidedigna. “Esmerei-me ao máximo para ser fiel ao pensamento e as ações de cada personagem desenvolveu no seu tempo para o crescimento da nossa cidade”, relatou o autor da obra.

Fatos & Retratos traz nascimentos, mortes, tragédias, êxito, triunfo e traições políticas, em uma linguagem de fácil compreensão tornando assim a leitura muito prazerosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana