10/05/2018

Haroldo Ferreira (PSB) tem gestão aprovada por 81% dos Felipenses, diz Instituto Tiradentes


A Gestão do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), tem aprovação de 81% da população do município, diz pesquisa do Instituto Tiradentes. Com o excelente resultado, o prefeito será homenageado com a "Medalha Alferes Tiradentes" no "126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais", que acontece entre os dias 17 e 18 de maio no Auditório do Recife Praia Hotel, em Recife/PE. A avaliação se deu a gestão do prefeito que tem como companheiro o vice-prefeito Salomão Gomes (PR).

Segundo a recente pesquisa do Instituto Tiradentes, os percentuais de avaliação do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) foram os seguintes:

– Ótimo: 60%

– Bom: 21%

– Regular: 13%

– Ruim: 6%

O levantamento do Instituto foi realizado via consulta telefônica entre os dias 12 a 24 de Março. Se somados os índices ótimo e bom, Haroldo Ferreira alcança 81% de aprovação.

Entenda a pesquisa

O Instituto Tiradentes realiza o levantamento na modalidade de enquete através de um software cujo nome é SENTIO. Esse software liga para a casa dos munícipes em diferentes dias e horários da semana, incluindo sábado e o período noturno, com uma mensagem de voz pedindo para que seja votado de acordo com as teclas do telefone.

Para garantir a integridade do processo, o Instituto possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. A depender da quantidade de habitantes em cada cidade, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa para que os resultados representem a atual situação da população dos municípios.

Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes fica na cidade de Viçosa (MG), e é responsável por realizações de eventos de capacitação de gestores públicos, e grande estimulador de debates entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública em todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana