21/05/2018

Prefeito Haroldo Ferreira participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), acompanhado do vice-prefeito Salomão Gomes (PR), do chefe do Gabinete Civil Gilvando Jácome, secretário de Finanças Clezimar de Brito e os vereadores Marcos Aurélio e Ronaldo Pascoal, cumpre agenda desta semana participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. 

O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) acontece de 21 a 24 de Maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília/DF e reúne milhares de prefeitos.

O chefe do executivo municipal participará de vários eventos ligados a XXI edição da Marcha dos Prefeitos, permanecerá em Brasília buscando melhorias para Felipe Guerra até a próxima quinta-feira (24), dia em que se finaliza o evento que proporciona esclarecimentos concernentes a diversos assuntos importantes para os municípios brasileiros e, consequentemente, para Felipe Guerra.

O gestor felipense se une aos outros gestores municipais de todo o Brasil, juntamente com demais autoridades políticas, para discutir os principais assuntos que compõem a pauta municipalista.

A MARCHA DOS PREFEITOS

A Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

A realização da Marcha neste ano é avaliada como muito importante para discutir a pauta prioritária, alternativas para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica e também por ser um ano de eleições gerais. Em outubro, serão conhecidos os novos representantes no Congresso Nacional, nos Estados e o presidente da República. Antes disso, os candidatos à presidência da República terão a oportunidade de apresentar as suas propostas aos prefeitos e demais agentes municipais durante a Marcha. Está previsto um espaço na programação do evento para que os postulantes possam interagir e debater as demandas municipais. 

Confira mais fotos:





0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana