06/07/2018

Prefeito Haroldo Ferreira assina convênio para aquisição de ambulância semi-UTI


O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), esteve na manhã da última quinta feira, 05, na Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) para assinar um convênio, cujo objetivo é a aquisição de uma ambulância semi-UTI.

A aquisição da ambulância é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Ricardo Motta (PSB) para Felipe Guerra, o valor do convênio é de R$ 140 mil reais.

Para o prefeito, que somou esforços no sentido de obter um novo veículo em atendimento à saúde, a aquisição de mais uma ambulância é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde, Haroldo Ferreira ainda explica que ambulância Semi-UTI servirá como suporte para a Sala de Parto e o pequeno Centro Cirúrgico, a qual em breve deverá entrar em funcionamento.

Iremos continuar trabalhando para que mais investimentos venham para o nosso município. Quem desejar ajudar a nossa cidade, as portas da prefeitura estarão sempre abertas, estou somente interessado no desenvolvimento de Felipe Guerra. Tenho certeza que esta ambulância ajudará a salvar muitas vidas, pontuou o prefeito.

Foto: Foco Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana