23/08/2018

Tião Couto samba na cara do Rosalbismo mostrando força, reunindo multidão na inauguração de comitê em Mossoró


Em um momento de total descrédito nos políticos, onde as tradicionais oligarquias fazem comícios apenas com pouquíssimas lideranças pro falta de povo, Tião Couto (PR) ou Tião do povo com ficou conhecido em Mossoró no ultimo pleito municipal, reuniu multidão para inauguração do Comitê da campanha.

Na ultima quarta-feira (22) um ponto estratégico para consolidar a campanha em Mossoró, no Oeste e regiões próximas. A Casa 55, como é chamado o comitê da coligação, reuniu aliados, correligionários e lideranças políticas.

A ideia é que o espaço sirva para mobilizar e esclarecer aos eleitores da região as propostas de plano de governo de Robinson e Tião. A solenidade da abertura da Casa 55 aconteceu as 19h30. O espaço fica situado à rua Ferreira Itajubá, 770, no bairro Abolição I, em Mossoró. A Casa 55 vai funcionar onde era a antiga residência da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, nas proximidades do Sesc Mossoró.

“A Casa 55 representa o momento em que o futuro governador se aproxima de Mossoró e mostra o que foi feito pela cidade, o que foi omitido pela oposição. É importante ter a casa 55, um local onde as nossas lideranças e os nossos operadores estarão permanentemente de portas abertas para receber, esclarecer os nossos leitores e também para preparar as nossas equipes de rua a dizer a verdade ao eleitor”, diz o Tião Couto, que é de Mossoró. 

Confira vídeo:


Informações: REDE NEWS 360

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana