10/09/2018

Caravana do Coração faz ato político em Felipe Guerra


Na última sexta-feira (07), a cidade de Felipe Guerra foi ponto de partida para mais uma Caravana do Coração.

O prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da Primeira-Dama Girlene Ferreira, do Vice-Prefeito Salomão Gomes e dos vereadores, Pedro Cabral Presidente da Câmara, Djalma Jr, Ronaldo Pascoal, Marcos Aurélio e Francisco Canindé (Chicão), receberam a futura Governadora do Estado, Fátima Bezerra.

Nem o forte sol, nem o calor intenso intimidou os felipense, que seguiram seu líder Haroldo Ferreira, subindo a pé a avenida Miraselva para recepcionar a comitiva.


A caravana de Fátima entrou em Felipe Guerra com um buzinaço e com os populares acenando das calçadas, muitos vestidos com roupas e bandeiras vermelhas. Como sempre, eram crianças, jovens, pessoas de meia idade e idosos, sem distinção de cor ou classe social. Todos queriam ver e abraçar Fátima Bezerra, a candidata do lado certo, do lado do povo.

“Estou preparada para ser a primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte, e sei que o povo de Felipe Guerra vai me ajudar nesse projeto”, disse a senadora e candidata Fátima Bezerra ao lado do Prefeito Haroldo Ferreira e demais autoridades municipais e regionais. 


Já o Prefeito agradeceu o comparecimento de todos e ressaltou a importância de eleger Fátima Bezerra para governadora do Rio Grande do Norte  “Que a cidade de Felipe Guerra possa contar com o apoio do governo para o desenvolvimento econômico e turístico”, disse Haroldo Ferreira.

Na oportunidade Haroldo também declarou seu apoio à candidata Zenaide para o Senado.


Em seguida a candidata ao governo Fátima Bezerra e a candidata ao senado Zenaide Maia receberam das mãos do Prefeito Haroldo Ferreira e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Agnaldo duas camisas do Projeto Rota das Cavernas, Fátima disse que conhece de perto o Projeto Rota das Cavernas que hoje tem na cidade de Felipe Guerra, e se comprometeu em ajudar o município para que haja mais desenvolvimento, geração de empregos e renda para a população.


A Caravana do Coração continua levando alegria e esperança por todo o interior do estado.

Confira mais fotos:










Fotos: Noberto Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana