26/10/2018

Construtor conclui obra e entrega UBS em Felipe Guerra


O construtor, Keyoche Targino, entregou as chaves da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade de Santana, ao prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, que acompanhado da secretária municipal de saúde, Girlene Ferreira, vistoriaram a obra e deram por recebida. 


O encontro contou ainda com as presenças do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Suélliton Tavares, Marcos Fernandes do Setor de Compras e profissionais que compõem a saúde do município. 


A chave foi entregue nesta sexta-feira (26) e a unidade contará com salas para atendimento médico, curativos, odontológicos, farmácia, vacina e toda estrutura necessária para um atendimento de qualidade. A secretária de saúde Girlene Ferreira  afirmou que a prefeitura vai dotar a nova unidade de saúde com todos os equipamentos necessários para que a população das comunidades locais possam ter um atendimento de excelência.

O prefeito Haroldo Ferreira ressaltou o mérito da administração na área da saúde, e afirmou que o município vem fazendo um grande esforço para melhor atender a comunidade, mesmo em meio à maior crise enfrentada pelo município de Felipe Guerra. “Mesmo enfrentando uma crise sem precedentes, a administração vem mantendo todos os serviços”, afirmou Haroldo Ferreira.

O primeiro atendimento na nova UBS está previsto para o dia 07 de Novembro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana