23/11/2018

Vereadores Max Morais e Jânio Barra que se intitulam defensores das crianças e adolescentes de Felipe Guerra não compareceram a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente


Os vereadores Max Morais (PTB) e Jânio Barra (PP) que na ultima terça-feira usaram sua fala, na seção ordinária da Câmara Municipal, para regurgitar uma falsa denuncia sobre merenda escolar, dizendo eles, serem defensores das crianças e adolescentes de Felipe Guerra não compareceram a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Vereador Max Morais (PTB)

Vereador Jânio Barra (PP)

O Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), acompanhado de secretários compareceu, do inicio ao fim argumentou sobre os assuntos pertinentes, propôs mudanças e soluções para os problemas que assolam as crianças e adolescentes do município. 

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB)

A ausência dos vereadores foi sentida e registrada no evento, bem como a ausência do Conselho Tutelar. Esse evento foi amplamente divulgado nas redes sociais e convites foram enviados, mesmo assim não houve o comparecimento deste que dizem  salvaguardar os direitos das crianças e dos adolescentes de Felipe Guerra.


A II Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes é uma realização do COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Felipe Guerra, e tem apoio da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria de Assistência Social.

O evento deste ano teve o objetivo de debater "Proteção integral, diversidade e enfrentamento à violência". Puderam participar representantes de órgãos públicos, da sociedade civil, do Poder Judiciário, de movimentos sociais, de ONGs, dos conselheiros tutelares, vereadores, professores ou alunos de instituições de ensino superior e outras pessoas da comunidade. A conferência aconteceu no Auditório do COMDICA às 16 horas da última quinta-feira (22).

Essa foi uma ótima oportunidade que os vereadores tiveram para opinar, participar, propor e sair das redes sociais, as reações têm que ser verdadeiras e era à hora de compartilhar idéias e pontos de vista, mas infelizmente não compareceram. Ainda dá tempo senhores vereadores de sair do comodismo e provarem que realmente gostam de Felipe Guerra, deixando a politicagem de lado, deixando de fazer parte da turminha do contra e realmente participando e propondo soluções que nossa sociedade tanto precisa.

Fotos de reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana