05/12/2018

Crueldade sem limites, segurança do Carrefour espanca cachorro com barra de ferro e envenena

Manchinha, como era conhecido o cãozinho, era alimentado por alguns clientes e até funcionários do estabelecimento
Um cachorro foi espancado com uma barra de ferro, em seguida, morto por envenenamento por um segurança do Carrefour de Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, no dia 28 de novembro. Segundo relatos de funcionários do supermercado, o cão vagava pelas dependências da loja, localizada no bairro de Vila Yara, após ter sido abandonado no estacionamento há algumas semanas.

O cachorro estava aos cuidados dos funcionários e circulava pelo interior do supermercado normalmente. No entanto, entre quinta e sexta (28 e 29), a gerência pediu a um segurança para expulsar o animal do local, o que foi feito com violência e resultou na sua morte — contou o deputado estadual eleito Delegado Bruno Lima, do PSL. Defensor dos direitos dos animais, ele afirma que o autor do crime já foi identificado.

O animal chegou a ser socorrido pelo Núcleo de Controle de Zoonoses ainda na sexta-feira, mas não resistiu. A causa da morte do animal, segundo o laudo, foi envenenamento. O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente como maus-tratos.

Veja vídeo:

Vídeo mostra segurança de supermercado correndo atrás de animal com barra de ferro e funcionário da prefeitura usando enforcador para levá-lo ferido a departamento onde morreu.



0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana