02/01/2019

Felipe Guerra realizou um dos maiores Réveillon de rua da região


Os munícipes Felipenses e visitantes puderam prestigiar uma das melhores festas de todos os tempos.

Conhecida por realizar o maior e uma das melhores festas de Réveillon de Rua do Rio Grande do Norte, a cidade se preparou e realizou uma grande festa para comemorar a “Virada do Ano”, reunindo um grande público nas ruas da histórica Cidade Baixa. 

Para animar o evento, a Prefeitura contratou as bandas Amor do Brasil, Forrozão do Briola e Forró da Mídia que tem como vocalistas, os pratas da casa, Claudinho e Juninho que assumiram a festa por volta das 04 horas, animando a galera até ás 06h30min.

Em um dos principais cenário da cidade, que é a Praça da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, observava-se um show pirotécnico que durou cerca de 15 minutos, com bombas coloridas de tiros e leques de luz anunciando a chegada de 2019.

Para consolidar o sucesso da festa, O Governo Municipal, na pessoa do prefeito Haroldo Ferreira, juntamente com o seu secretariado, providenciaram toda a estrutura de palco, som, banheiros químico, plantão de ambulâncias e segurança privada. 

Além da polícia militar que esteve presente para reforçar a segurança do público, duas equipes da Bravo Resgate estavam de prontidão, garantindo assim a consagração de “Réveillon da Paz”, já que em mais um réveillon, não foi registrado ocorrências na área policial e hospitalar.

A Bravo Resgate tem as melhores e mais atuantes equipes de Socorristas e Bombeiros Civis para médios e grandes eventos, que juntamente com os profissionais do município estavam a postos. A primeira-dama e secretária de saúde, Girlene Ferreira, fez questão de ir verificar de perto o andamento das equipes.


Confira mais fotos:
























Fotos Noberto Andrade e Mikael Sales

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana