15/01/2019

Prefeitura de Felipe Guerra emite nota pelo falecimento do ex-vice-prefeito, Luzimar Morais


Felipe Guerra amanheceu em luto, pelo falecimento de um grande homem que fez história nesta cidade, estamos falando do ex-vereador e ex-vice-prefeito do município Felipe Guerra, Luzimar Alves de Morais.

A prefeitura Municipal de Felipe Guerra na pessoa do Prefeito Haroldo Ferreira de Morais, secretários e demais funcionários, lamentam o falecimento do ex-vice prefeito e também ex- vereador Luzimar Alves de Morais, que estava internado no hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró, onde na madrugada de hoje terça-feira (15), não resistiu e veio a óbito.

NOTA DE PESAR

“Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Luzimar Alves de Morais. Honrado e ilustre cidadão de Felipe Guerra. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município.

Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Luzimar Alves de Morais esteve presente na história política de Felipe Guerra. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais.

Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais consternados.

Em nome do povo de Felipe Guerra abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.

Homem honrado, desenvolveu um bom trabalho pelo o nosso Município.

Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que dê o conforto a família enlutada para que possa enfrentar está imensurável dor com serenidade.


Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana