12/02/2019

Prefeito Haroldo Ferreira participou de solenidade de inauguração da nova biblioteca da Faculdade Diocesana em Mossoró


Na noite da última segunda-feira (11), a Faculdade Diocesana de Mossoró iniciou uma fase histórica muito importante na educação de nível superior do estado, onde aconteceu a inauguração da estrutura física da Biblioteca Dom Mariano Manzana.

Na oportunidade aconteceram dois momentos marcantes da instituição de ensino, que são: A inauguração da estrutura física da Biblioteca Dom Mariano Manzana e a mudança de identidade da instituição para “Faculdade Católica do Rio Grande do Norte”. 

Esteve prestigiando o evento, Haroldo Ferreira, Prefeito de Felipe Guerra, acompanhado da primeira-dama Girlene Ferreira, e do Vice-Prefeito Salomão Gomes.

O evento reuniu diversas autoridades religiosas e políticas, como a governadora do RN, Fátima Bezerra; Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, diretor-fundador da instituição; Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana; Padre Charles Lamartine, diretor atual da Faculdade Católica; prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlinni; Ex ministro, senador da República, Garibaldi Alves; Deputado Estadual, Dr. Bernardo Amorim; Padre Demétrio de Freitas Júnior; Senadora do RN, Zenaide Maia; e demais convidados.

Prefeito Haroldo Ferreira, gozando de muito prestigio, concedeu entrevistas, conversou com varias autoridades religiosas e políticas, e como sempre aproveitou a oportunidade para cobrar dos políticos melhorias para Felipe Guerra.

A Biblioteca Dom Mariano Manzana funciona desde 2014 no Colégio Diocesano Santa Luzia e agora passa a ter o seu próprio espaço, em uma justa homenagem ao bispo da Diocese de Mossoró. O novo prédio tem 1.846 m² com estrutura construída em oito meses.

Confira fotos:























0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana