06/04/2019

Apodi/RN:Vereador Gilvan Alves denuncia estado precário da infraestrutura da Escola Municipal Isabel Aurélia Torres "recém reformada"


O vereador Gilvan Alves denuncia por meio de sua pagina do Facebook, o estado precário da infraestrutura da escola de responsabilidade da Prefeitura de Apodi. A grave situação foi constatada na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, no distrito de Córrego, no município de Apodi. Veja o que diz o vereador em sua pagina do Facebook: 


Escola "recém reformada" apresenta problemas sérios na sua infraestrutura.

A Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, no distrito de Córrego, no município de Apodi, apresenta diversos problemas e falhas na sua infraestrutura, como podemos ver nas fotos enviadas por moradores do distrito. 

Se puxarmos um pouco na memória, vamos lembrar que a referida unidade escolar, passou por uma dita "reforma", no ano passado, dias depois, do teto de uma sala de aula cair. 

Por providencia divina, era noite, e a escola estava sem ninguém, evitando danos além do material. 

Agora, vemos que a dita "reforma", não passou, a exemplo das demais feitas esse ano, em outras unidades de ensino do município, de uma pintura na faixada, uma verdadeira maquiagem.

Não podemos brincar com a vida dos nossos jovens e dos profissionais que estão lá. Então, cobramos do Sr. Prefeito Municipal, uma ação imediata, afim de evitar complicações maiores decorrentes dessas problemáticas visto nas fotos.

Confira fotos:






Fotos e informações: Página do vereador Gilvan Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta nossa página

Leitores agora

Total de visitas

Mais lidas da semana